Jorge Felipe tem chances de voltar para o CSA
   17 de maio de 2018   │     17:53  │  0

O zagueiro Jorge Felipe, campeão brasileiro da Série C no ano passado, está muito perto de voltar para o CSA. A declaração é do presidente Rafael Tenório, que foi entrevistado dentro do programa Gazeta Esportiva na tarde desta quinta-feira (17).

Atualmente no futebol português, o jogador chega à capital alagoana no próximo dia 1º de junho para passar férias em Maceió, com o alto mandatário azulino já adiantando que fará todo o esforço para garantir a contratação de Fellipe.

– Ele tem um interesse muito grande em voltar para o CSA. O Raimundo Tavares (presidente do Conselho Deliberativo) e eu temos conversado muito com ele e há, sim, a possibilidade de ele retornar porque existe um amor recíproco entre o Jorge e o CSA. Quando ele chegar, vamos conversar com o pessoal do Marítimo para vermos a chance de o clube português nos ceder o jogador por empréstimo, já que seu vínculo vai até 2019.

Rafael acrescentou que o interesse por Jorge Fellipe se dá porque o elenco do CSA para a Série B do Campeonato Brasileiro é enxuto. “Hoje, o grupo do CSA não passa de 28 jogadores. As contratações daqui pra frente serão pontuais. Portanto, vamos trazer apenas atletas em condições de brigar pela titularidade”, emendou Tenório, revelando também já ter feito uma proposta salarial ao defensor.

Blog com Francisco Cardoso