Flamengo: Everton Ribeiro celebra noite inesquecível
   17 de maio de 2018   │     20:39  │  0

Rio, 16/05/2018. Partida entre Flamengo x Emelec no Estádio do Maracanã, válida pela 5ª Rodada da Fase de Grupos da Taça Libertadores. Foto - Gilvan de Souza / Flamengo

Everton Ribeiro recebe o carinho dos companheiros depois de uma exibição de alta classe no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A atuação decisiva de Everton Ribeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec coroou o grande momento no meia no Flamengo. Autor dos dois gols do time no triunfo do duelo disputado no Maracanã e que garantiu a classificação antecipada da equipe às oitavas de final da Copa Libertadores, ele dividiu os méritos pela sua ascensão com o técnico Maurício Barbieri e os seus companheiros.

“Ele está mostrando todo seu potencial e acertou a equipe taticamente. Meu desempenho vem pelo crescimento da equipe. Um mais perto do outro facilita o meu jogo, o toque de bola. O trabalho dele está nos ajudando muito a melhorar”, afirmou Everton Ribeiro, que uniu a celebração pelos gols com o nascimento do seu filho, na última sexta-feira.

“Foi uma noite inesquecível. Meu filho acabou de nascer, está indo bem e estamos podendo curti-lo. Hoje foi um jogo para coroar esse momento que estamos vivendo. Corremos muito, nos doamos e buscamos a vitória até o fim. Foi com cara de Flamengo”, disse Everton Ribeiro.

O meia reconheceu que o Flamengo encontrou dificuldades no primeiro tempo do duelo com o Emelec, mas conseguiu deslanchar na etapa final, quando ele marcou os dois gols da vitória. “Eles conseguiram nos surpreender no começo. Tentamos sair jogando e o Emelec pressionou. Acabamos pecando no passe e eles foram bem. depois dos 15 minutos, melhoramos e conseguimos criar, mas erramos os gols. no segundo tempo acertamos o que precisávamos, conseguimos encaixar e fizemos os gols que nos deram a vitória”, afirmou o camisa 7.

Blog com O DIA