CSA pode ter alterações no Paraná; CRB tem desafio no Ceará
   17 de maio de 2018   │     6:13  │  1

CSA teve problemas no treino da tarde passada, no Mutange. O goleiro Cajuru está com conjuntivite, mas treinou. Só não participou da entrevista coletiva. O zagueiro Xandão, o meia Velicka, além dos atacante Niltinho e Taiberson, fizeram um trabalho leve, de preparação física. Com dores musculares, o lateral-direito Muriel foi poupado.

Assim, o técnico Marcelo Cabo escalou os titulares no treino com: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel. O treinador testou opções, mas deve contar com todos os titulares no treino desta quinta.

Amanhã, no início da tarde, a delegação azulina viaja para Londrina. O jogo pela sexta rodada da Série B está marcado para sábado, às 16h30, no Estádio do Café, contra o Londrina.

O Azulão está na terceira colocação do Brasileiro, com 12 pontos, um a menos que os líderes Fortaleza e Vila Nova. Assim, dependendo de outros resultados, pode até terminar a rodada na primeira colocação.

CRB FOCADO NA COPA DO NORDESTE

O CRB só entra em campo na próxima quarta-feira (23). Portanto, passa agora a ter um tempo mais longo de preparação. Afinal, vai para uma decisão em Fortaleza, quando volta a enfrentar o Ceará pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Este jogo teve inclusive uma breve antecipação, pois agora vai começar às 19h e não mais às 19h15.

Por ter sido empate com gols (3×3) o primeiro confronto, em princípio só a vitória interessa ao Galo. Passa de fase também com empate, mas desde que seja a partir de 4×4. Novo 3×3 leva a partida para os pênaltis e que vale vaga para as semifinais.

Após ser goleado pela Avaí, na 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro,  ontem o elenco regatiano ganha folga. Mas a programação de treinamentos visando o Ceará está definida: hoje tem reapresentação com atividades nos dois horários. A preparação segue na sexta-feira, sábado, domingo e segunda porque na terça a delegação alvirrubra embarca pra Fortaleza.

Quem está fora deste próximo compromisso é o lateral-esquerdo Diego porque foi expulso na primeira partida contra o Ceará. Porém, o treinador Júnior Rocha admite mais mudanças ao alegar que boa parte do elenco do CRB não é jovem e que, portanto, necessário se faz um revezamento.

Blog com matérias de Francisco Cardoso/Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    O CRB TEM QUE TIRAR ESSES JOGADORES VELHOS QUE VIERAM GANHANDO MUITO E NÃO AGUENTAM CORRER! POIS, ESTÃO ACABANDO COM O TIME! SÓ DOIS EXEMPLOS: FEIJÃO E WILLIANS FERNANDES. E TEM MAIS! DEI SOMENTE DOIS EXEMPLOS! AGORA CHEGOU MAIS OUTRO “COROA” QUE TAVA “ENCOSTADO” NO VITÓRIA! ISSO É SABER CONTRATAR! ENQUANTO UNS NÃO AGUENTAM CORRER, OUTROS CHEGAM “BICHADOS”! LÁ VEM A TERCEIRONA!!!

Comments are closed.