Torcida do Criciúma quebra carro do alagoano Zé Carlos
   16 de maio de 2018   │     9:50  │  1

Atacante foi à delegacia registrar B.O. (Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado)

Atacante Zé Carlos  foi à delegacia registrar B.O. (Foto: Jota Éder/Rádio Eldorado)

O jejum de vitórias do Criciúma gerou cenas de violência ao fim do empate com o Juventude, em 0 a 0, na noite passada. Logo após a partida, o carro do atacante Zé Carlos teve o vidro quebrado na saída do estádio Heriberto Hülse. Antes, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário para cobrar os jogadores – são cinco derrotas e um empate na Série B.

Segundo relatos da Rádio Eldorado, o camisa 9 desceu do carro e foi para cima dos torcedores. A polícia precisou intervir para acalmar os ânimos. Depois da confusão, o atleta falou sobre o ocorrido. Por sorte, ninguém ficou ferido com os estilhaços.

– Estava saindo com meus filhos e jogaram uma pedra dentro do carro. E se pega nos rosto dos meus filhos? Tive que reagir, estou com crianças no carro. Vocês querem o quê? Não é só cobrar de mim, não. Tem que cobrar dos outros jogadores também. Não vou me esconder não, só não aceito isso, não. Estou com crianças no carro e se pega nos meus filhos? – desabafou.

Depois da confusão, Zé Carlos foi à delegacia para registrar boletim de ocorrência (BO).

A torcida ainda pediu a saída do presidente Jaime Dal Farra e cobrou mais raça dos jogadores em campo. No duelo desta terça, o Tigre teve a estreia do técnico Mazola Júnior, que veio para substituir Argel Fucks.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Mota

    Nos últimos dias a maré não tá boa pra os alagoanos. Zé Carlos é quase linchado pelos torcedores do Criciúma. Chicão é acusado de receber propina para favorecer times na Paraíba. O CRB não se encontra dentro de campo e sofre uma goleada dentro de casa. CSA se diz prejudicado com cota de participação da Copa do Nordeste 2019 e só vai receber um terço da cota do CRB. O negócio tá brabo mesmo.

Comments are closed.