Neto Baiano define goleada para o Avaí: “Vergonhoso”
   16 de maio de 2018   │     16:47  │  0

O centroavante Neto Baiano, do CRB, definiu a goleada por 4 a 0 para o Avaí como vergonhosa. Após a partida, ele não fugiu da marcação dos repórteres e comentou sobre a atuação do time regatiano.

– Eu tentei vezes fazer o gol, mas o Aranha pegou muito. Chutei uma bola que bateu no canto da trave. Tem dia que as coisas não acontecem. Peço desculpas a torcida por ter feito um jogo vergonhoso, acho que é o jogo mais vergonhoso de todos. Nós não podemos tomar quatro do Avaí. Se tiver outro jogo desse jamais isso vai acontecer – disse o centroavante.

Sobre as falhas da equipe, Neto Baiano preferiu usar o coletivo para explicar a goleada sofrida no Rei Pelé.

– A falha começa no ataque, não começa na defesa. A defesa é o ataque, então se erra um, erra todo mundo. Agora temos que recuperar esses três pontos fora de casa.

O CRB tem quatro derrotas em seis rodadas da Segundona do Brasileiro. O Galo ocupa a 13ª posição da tabela, com seis pontos. A goleada para o Avaí aumentou para 13 o número de gols sofridos pela defesa regatiana.

O próximo compromisso do Galo na Série B será diante do Guarani, dia 26, às 21h, no Estádo Brino de Ouro. Antes, o duelo será com o Ceará, quarta-feira, às 19h15, no jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Blog com Globoersporte/AL