Diego Souza diz que quase deixou o São Paulo, mas celebra reação
   16 de maio de 2018   │     0:01  │  0

Há menos de um mês, Diego Souza quase trocou o São Paulo pelo Vasco (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

 

Em abril, insatisfeito com a condição de reserva, Diego Souza quase trocou o São Paulo pelo Vasco. Menos de um mês depois, o camisa 9 é titular e visto como referência no ataque tricolor. Reviravolta que ocorreu depois de uma conversa com o diretor-executivo de futebol Raí, a quem atribui o novo momento no clube do Morumbi.

Após ser cobrado por diretoria e comissão técnica, recebeu uma nova chance contra o Fluminense, no Maracanã, e marcou gols nos últimos dois jogos, tornando-se artilheiro isolado do time na temporada, com cinco tentos.

“A perspectiva de ser utilizado era baixa. E chegou um momento em que teve uma proposta que eu acabei quase saindo. Aí conversei com o Raí e com o (Diego) Aguirre, e resolvemos algumas coisas. Tive uma sequência e estou gostando, podendo ajudar, feliz com o que está acontecendo”, celebrou o atleta ao canal Sportv.

“O papel do Raí foi fundamental, até porque ele foi uma pessoa que acreditou muito em mim desde minha chegada. Ele me ligou, me contou o que é o São Paulo. De repente, se sentiria frustrado se eu tivesse ido embora. E eu também me sentiria. Mas deu tudo certo, ele foi uma pessoa que acreditou em mim e hoje estou podendo ajudar meus companheiros e dar uma resposta para mim e para ele”, acrescentou.

Blog com Gazeta Esportiva