Magrão comemora rápida recuperação de cirurgia no joelho
   15 de maio de 2018   │     0:03  │  0

Magrão está no Sport desde 2005 (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Magrão voltou a ser opção para o treinador Claudinei Oliveira. O goleiro passou por artroscopia no joelho direito e o prazo de recuperação era de seis a oito semanas, contudo ele conseguiu retornar em menos de um mês.

O camisa 1 agradeceu todo o apoio que recebeu dos profissionais do Leão da Ilha e ainda revelou que acreditava que já poderia ter jogado contra o Bahia, mas o técnico do time pernambucano preferiu não o utilizar.

“Disseram que eram dois meses, mas pela minha idade voltaria mais cedo ainda“, brincou. “Fico feliz, é um trabalho em conjunto. Todos trabalharam para que eu voltasse o mais rápido possível. Sou um cara que me cuido, sempre faço o que colocam para eu fazer, e acabei voltando normal, sem precipitação e sem dor. Estou realmente muito feliz por estar à disposição novamente para ajudar o Sport”.

“Eu tinha sempre na minha cabeça de voltar antes. Comecei a me tratar, me cuidar, fazer tudo que mandavam e as coisas foram acontecendo naturalmente rápidas. Acabei voltando a treinar em pouco tempo, completou o jogador de 41 anos.

Blog com Gazeta Press