CRB decepciona ao ser goleado pelo Avaí
   15 de maio de 2018   │     21:41  │  2

Uma goleada inesperada. Ao perder para o Avaí por 4 x 0 na noite de hoje, além de ter decepcionado sua imensa torcida, o CRB interrompeu uma série de vitórias que indicavam uma nova fase na Série B.

Um apagão que vai entrar para sua história na competição. Rodrigão (2), Renato e Capa marcaram os gols do Avaí.

Próximo duelo do Galo será em Campinas, no Brinco de Outro, contra o Guarani. O Regatas parou nos seis pontos e ocupa o 13º lugar na tabela de classificação.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Heliodoro Pereira Filho

    O resultado é fruto dos erros cometidos ao longo do período contratação esquema de jogo treinador falta de aproveitamento dos jogadores da base, mudança de treinador sem experiência e perfil profissional manutenção do esquema Mazola, time é o mais fraco do ultimos 10 anos de série B, hoje eu perguntei a um jornalista sobre alguma atitude da diretoria em dispensar enchugar o Time nada, a última edição de uma treinador gaúcho foi sequência inédita de derrotas e rebaixamento. Arivaldo não vejo nenhuma luz no final do túnel com essas estrutura que está aí, focar na copa do nordeste é fim, pois levaremos uma lâmpada do Ceará e entraremos ladeira abaixo na série b, fora treinador, dispensa jogadores inúteis, contratação do Givanildo Oliveira e mudanças na gestão de futebol, ou coloca isso em ou do contrário vexames em cima de vexames

  2. Sid

    Eu falei desde o começo está zaga do crb e uma lambança o presidente reformou o time e deixou a defesa responsável pelo vexame do ano passado.só quero ver o que o presidente vai falar agora . Sr arivaldo vê se deixa o meu comentário

Comments are closed.