Diretoria minimiza pressão e garante Zé Ricardo no Vasco até o fim do ano
   13 de maio de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Zé Ricardo, do Vasco

 

O complicado momento que vive o Vasco na temporada fez com que a diretoria se manifestasse na última sexta-feira. O diretor executivo Paulo Pelaipe concedeu entrevista coletiva e tentou tranquilizar a torcida em relação aos últimos resultados, além de manifestar o apoio a Zé Ricardo, (foto acima/ESPN), e dar segurança ao treinador no cargo.

“Ele tem contrato até dezembro de 2018 e esse vínculo será cumprido até o final. Confiamos no Zé Ricardo, na comissão técnica e nos atletas. Estamos falando do mesmo técnico que colocou o clube na Libertadores ano passado. É um treinador competente e um dos melhores dessa nova geração. É um prazer trabalhar ao lado dele”, declarou.

O apoio a Zé Ricardo, no entanto, não significa que Pelaipe esteja satisfeito com o que o Vasco vem apresentando em campo. Apesar da goleada sobre o América-MG no Brasileirão, o time cruzmaltino vive situação complicada e, após a queda precoce na Libertadores, foi atropelado pelo Bahia quarta-feira, na Copa do Brasil.

“Estou aqui para falar ao torcedor vascaíno, algo que consideramos importante nesse momento. Nós tivemos uma derrota contra o Bahia. Foi um jogo atípico, realmente não fomos bem. Não apresentamos o futebol que demonstramos na partida de sábado, diante do América-MG”, considerou.

Pelaipe inclusive teve uma conversa com os jogadores e Zé Ricardo após a derrota por 3 a 0 em Salvador, mas preferiu não revelar o teor deste encontro. “São coisas internas. Quem me conhece e acompanha o meu trabalho, sabe que jamais irei expor um atleta e aquilo que é tratado internamente. É evidente que ninguém ficou satisfeito com a atuação, nem o treinador, nem a comissão técnica e tampouco os atletas.”

Além do momento conturbado em campo, o Vasco atravessa dificuldades fora dele, inclusive com atrasos nos vencimentos dos atletas, ainda referentes ao ano passado. Pelaipe reconheceu o problema e afirmou que o clube está “trabalhando dentro do possível”. Mas com pouco dinheiro, a contratação de reforços para a sequência da temporada também ficou prejudicada.

No Campeonato Brasileiro o Vasco recebe na tarde de hoje o Vitória, em São Januário, às 16 horas.

Blog com Jornal do Brasil