Brasil pode ficar sem Daniel Alves na Copa da Rússia
   9 de maio de 2018   │     22:17  │  0

O jogador Daniel Alves sofreu um estiramento no joelho direito durante a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Les Herbiers, na final da Copa da França. Não há necessidade de cirurgia em um primeiro momento, mas o período de recuperação pode se tornar um empecilho para a participação do lateral-direito na Copa do Mundo. Sua presença na estreia do Brasil, dia 17 de junho, contra a Suíça, por exemplo, seria incerta neste momento por causa do prazo.

– Sua condição requer um mínimo de três semanas de cuidados antes de nova avaliação – informou a assessoria do jogador em nota oficial.

Em nota oficial, o Paris Saint-Germain disse que o exame mostrou ”uma alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo”. Segundo o clube, só daqui a três semanas, no fim de maio, é que será possível reavaliar a necessidade de cirurgia.

O técnico Tite vai anunciar os 23 convocados na próxima segunda-feira, às 14h, na sede da CBF. O grupo vai se apresentar no dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis.

Leia mais na edição desta quinta do seu blog preferido.

Blog com Globoesporte