CRB anuncia a contratação do atacante Alípio, ex-Fortaleza
   8 de maio de 2018   │     14:10  │  0

    

CRB anunciou a contratação do atacante Alípio, ex-Fortaleza. Ele negociava com a diretoria do Galo desde o início da Série B e, após idas e vindas, fechou contrato até o fim do Brasileiro. Jogador de velocidade, que atua pelos lados do campo, o atacante tem 25 anos e até mandou um recado para os regatianos.

– Saudações, torcida regatiana. É com imensa alegria que eu venho anunciar a minha chegada. Estou muito feliz com essas duas vitórias e, se Deus quiser, vai ser um grande ano. Estou chegando para ajudar no que puder – falou Alípio, nas redes sociais do Galo.

Alípio Duarte Brandão é destro, tem 1,74 m, nasceu em Brasília, mas tem dupla nacionalidade. É brasileiro e também português. Começou a carreira em Portugal, no Rio Ave, e jogou ainda pelo Benfica B e pelo Real Madrid B.

O atacante passou também por América-RN, Luverdense, Vitória, Atlético-GO, Vila Nova e tem vínculo com o Tombense/MG. Fez 12 jogos pelo Fortaleza neste ano e não balançou a rede. No CRB, vai disputar posição com Diego Rosa, Willians Santana e Juninho Potiguar.

Olho nele

A diretoria regatiana também negocia em outras frentes e avalia a possibilidade de contratar o meia Cleiton Xavier, do Vitória.

Blog com Globoesporte/AL