Após derrota no clássico, Goiás dispensa o técnico Hélio dos Anjos
   8 de maio de 2018   │     0:02  │  1

Resultado de imagem para Hélio dos Anjos, do Goiás

 

A derrota no clássico para o Vila Nova por 3 a 1 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), foi a última partida de Hélio dos Anjos, (foto acima/Diário de Goiás), no comando do Goiás. Após reunião na manhã do último domingo, a diretoria esmeraldina optou pela saída do treinador e de seus auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha.

A mudança da comissão técnica foi confirmada em nota oficial assinada pelo presidente Marcelo Almeida. “Nos oito meses em que esteve à frente do elenco esmeraldino, o professor Hélio e sua equipe foram comprometidos com os objetivos traçados e dedicaram-se extremamente ao cumprimento das metas estabelecidas, pelo que, verdadeiramente, agradecemos a todos”, comentou o mandatário.

Existe ainda a expectativa que o Goiás faça mudança em seu elenco, dispensando alguns jogadores. Logo após a derrota para o Vila Nova, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, se mostrou inconformado com o comportamento dos jogadores no duelo e não descartou a hipótese de começar a semana com dispensa de jogadores.

Ídolo da torcida esmeraldina, Hélio dos Anjos voltou ao clube no meio do ano passado para salvar a equipe do rebaixamento à terceira divisão. Objetivo concluído, ele faturou o tetracampeonato goiano em 2018 e chegou às oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, ainda não venceu na Série B e, consequentemente, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com apenas um ponto em quatro jogos.

ESTADÃO conteúdo

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Felipe braga

    Ari : depois da dispensa do Helio dos Anjos o Goiás deu uma sondagem no Marcelo Cabo chegando a oferecer o triplo que ele ganha no CSA.Mas recebeu um sonoro NÃO. Procure saber a veracidade do que lhe digo pois a minha fonte é quente.Um abraço

Comments are closed.