CRB confirma interesse por Cleiton Xavier
   7 de maio de 2018   │     19:04  │  2

Apesar do alto salário – 250 mil mensais – o CRB mantém contatos para contratar Cleiton Xavier, alagoano de 36 anos, atualmente no Vitória/BA, mas, sem jogar faz um bom tempo.

O time baiano topa pagar 150 dos 250 mil constates no contrato atual do jogador. O presidente Marcos Barbosa, falando no Bola Quente do Timaço não deu maiores detalhes, mas é certo que o clube alagoano estuda um maneira de baixar os valores para contratar o experiente profissional revelado pelo CSA.

Por outro lado, o Galo tem jogo importante na noite de hoje. Vai enfrentar o Sampaio Corrêa, logo mais às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luis/MA.

A direção do Regatas já disponibilizou os ingressos para o jogo da próxima quinta contra o Ceará pela Copa do Brasil.

O duelo será realizado no Estádio Rei Pelé, às 21h45, com o Galo mirando a vitória para construir boa vantagem visando à partida de volta, em Fortaleza.

E para lotar o Trapichão, os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 para as arquibancadas altas e baixa. Já o acesso às cadeiras especiais sai por R$ 60. Idosos, estudantes e portadores de necessidades especiais têm direito à meia-entrada em qualquer setor do estádio.

Os torcedores encontram os ingressos nos pontos de vendas tradicionais do alvirrubro.

Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.