ASA deixa escapar pontos importantes na Série D
   7 de maio de 2018   │     21:09  │  0

Três jogos, três pontos. Apesar da vice-liderança do Grupo 7, o início da Série D para o ASA requer atenção dos alvinegros. A equipe jogou duas vezes em Arapiraca e, dos seis pontos disputados, somou apenas dois. Agora, o time do técnico Carlos Rabello só terá apenas uma partida em casa até o encerramento da primeira fase.

Se comparado ao inicio da Série C de 2017, o ASA repete a pontução. Nos três primeiros jogos, o Alvinegro somou três pontos. A mudança no desempenho da Série D deste ano é que na Terceirona do ano passado foram duas derrotas (CSA e Sampaio Corrêa) e uma vitória (contra o Remo).

Em três rodadas da Quarta Divisão do Brasileiro, o ASA marcou quatro gols e sofreu o mesmo número. Apagados, os atacantes Nona e Rômulo não tiveram bom rendimento contra Sergipe e Jacuipense, e o baixo rendimento fez o técnico Carlos Rabello barrar a dupla na partida contra o Central. Peixoto e Juninho foram as apostas.

No domingo, o ASA enfrenta mais uma vez o Central. O jogo será às 16h, dessa vez em Caruaru. No dia 20, o duelo será contra o Jacuipense, também fora de casa. O Alvinegro encerra sua participação na primeira fase da Série D contra o Sergipe, em Arapiraca.

Blog com Globoesporte/AL