Briga entre seus próprios torcedores e chocolate em São Januário: Vasco 0 x 4 Cruzeiro
   3 de maio de 2018   │     0:04  │  0

Sassá comemora um dos gols do Cruzeiro sobre o Vasco na Libertadores
Sassá comemora um dos gols do Cruzeiro sobre o Vasco na Libertadores (Foto: PILAR OLIVARES / PILAR OLIVARES/REUTERS)

 

Uma derrota que a torcida do Vasco nunca esperou aconteceu na noite de ontem: Cruzeiro 4 x 0 em pleno São Januário.

O resultado eliminou o time vascaíno da Libertadores nesta temporada.

Pior ainda: Briga entre os seus torcedores, sem rivais por perto, poderá resultar em punição severa para o clube carioca. Além da queda o coíce.

De forma melancólica e com uma rodada antes do término da fase de grupos, o Vasco está eliminado da Copa Libertadores-2018. A condenação cruz-maltina veio com uma dolorosa derrota para o Cruzeiro, por 4 a 0, em São Januário. Como empatou dois dos cinco jogos no Grupo 5, a equipe vascaína não tem mais chance de classificação e permanece na última colocação, com apenas dois pontos.

Foi a terceira goleada por 4 a 0 que o Vasco levou na Libertadores. As outras foram para Jorge Wilstermann, na fase preliminar, e Racing.

A triste jornada vascaína teve um time jogando mal, erro de arbitragem, xingamentos da torcida, jogo interrompido por confusão na arquibancada que vai custar caro e olé ainda no primeiro tempo.

O Vasco, que ainda cumprirá tabela contra a Universidad de Chile, despede-se da fase de grupos da Libertadores sem vencer em São Januário: foram duas derrotas e um empate.

Texto: Blog e EXTRA