CRB tem jogos decisivos durante o mês de maio
   2 de maio de 2018   │     0:04  │  0

Resultado de imagem para Bandeiras do CRB

 

Precisando vencer para buscar uma melhor posição na tabela da Série B e avançar na Copa do Nordeste, o CRB terá um mês inteiro de verdadeiras decisões para sua equipe. Na próxima sexta-feira (4), o Regatas recebe o Atlético-GO às 20h30, em Maceió, pela quarta rodada da Série B.

Sem tempo sequer para respirar vai enfrentar o Sampaio Corrêa logo em seguida, na segunda, dia 07, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, duelo válido quinta rodada da Segundona.

Dia 10 de maio, uma quinta-feira, o Regatas tem o jogo de ida  com o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O duelo está marcado para as 21h45, no Rei Pelé.

O Galo voltará suas atenções para a Série B na terça-feira (15), no jogo com o Avaí, às 19h15, no Trapichão, pela sexta rodada. Uma semana depois, na quarta-feira (23), vai enfrentar o Ceará na partida de volta da Copa do Nordeste, às 19h15, em Fortaleza.

A maratona de jogos em maio termina no sábado (26), com o jogo diante do Guarani, às 21h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Arivaldo Maia