Romário diz que relação com a torcida do Flamengo foi bem melhor do que com a do Vasco
   29 de abril de 2018   │     0:03  │  0

Romário comemora gol com a camisa do Flamengo (Foto: Jorge Adorno / REUTERS)

 

O ex-jogador Romário nunca escondeu de ninguém que tem uma grande identificação com a torcida do Flamengo, clube pelo qual fez 204 gols em 240 jogos entre 1995 e 1999. Em entrevista concedida nesta semana ao canal do Youtube “Desimpedidos”, o Baixinho afirmou que essa identificação é até maior do que com a torcida do Vasco, clube onde ele foi revelado e conquistou muitos títulos.

“Sou muito grato ao Vasco por ter aberto as portas para eu chegar e ter saído com dignidade, fazendo os mil gols e ter uma estátua minha no clube, mas a minha relação com a torcida do Flamengo foi bem melhor do que com a torcida do Vasco. Especificamente, essa torcida que tem lá no Vasco que eu prefiro nem falar o nome que a relação nunca foi legal… Eu sempre me dei bem com toda a torcida do Flamengo e no Vasco, na minha época, a minha relação não era tão boa”, disse o Baixola.

Mas torcer, Romário diz que torce mesmo pelo America-RJ, clube do coração do pai, e pelo Figueirense.

“Eu torço para o Figueirense, onde tá o meu filho Romarinho. (Hoje em dia) sou Figueira”, afirmou Romário.

Romário x Zico

“O Zico é, na minha opinião, o maior jogador que eu vi jogar com a camisa de um clube. Não tem nada igual ao Zico, até em comparação com os outros de fora. O Zico foi imbatível. Mas a geração do Zico acabou não trazendo títulos importantes com a seleção brasileira. Não é nem campeão do mundo. Infelizmente, não conseguiu. Por esse motivo, eu tenho uma importância maior para o futebol brasileiro do que o Zico sim… Com todo respeito que eu tenho a ele… Muita gente vai falar que eu tenho a maior marra, fala pra c… Foda-se, é assim… a realidade é essa”.

Blog com EXTRA