Ídolo do Botafogo, Sebastião Leônidas é prestigiado pelos seus 80 anos de vida
   26 de abril de 2018   │     0:02  │  0

“Seu Léo” foi homenageado pelo Botafogo, reconhecendo seu trabalho histórico no clube (Foto: Divulgação/Botafogo)

Aconteceu um pouco antes da bola rolar para o recente Botafogo x Palmeiras, um momento especial para os Alvinegros. Com a presença do presidente Nelson Mufarrej, de membros da diretoria, de sócios-torcedores sorteados e de dois ídolos da década de 60 do Glorioso (Afonsinho e Sebastião Leônidas), o elenco do Fogão foi condecorado com as faixas de Campeão Carioca de 2018.

– É uma felicidade muito grande entregar as faixas e participar desse momento tão especial do Clube. Agradeço ao presidente Nelson Mufarrej e a todos do Botafogo pelo convite e pela homenagem que recebi. Será mais uma noite que ficará marcada em minha memória. – disse Leônidas.

Por onde passava no Estádio Nilton Santos, Seu Léo era festejado e aclamado por inúmeros funcionários e, sobretudo, torcedores, que o acompanharam durante toda a sua trajetória no Clube. Zagueiro do time do século alvinegro e treinador do Glorioso na década de 70, Leônidas segue contribuindo hoje como observador técnico das categorias de base, em busca de jovens talentos.

– Com certeza é esse tipo de reconhecimento que vale a pena. Espero continuar ajudando esse clube até quando tiver condições. Sou muito feliz e realizado aqui. – pontuou.

Blog com Jornal do Brasil