CRB pode anunciar dois reforços nesta quinta
   26 de abril de 2018   │     9:39  │  1

O baixo rendimento do time e a sequência de cinco jogos sem vitória fizeram o CRB intensificar os contatos no mercado da bola. De acordo com a diretoria, um lateral-esquerdo e um atacante devem ser contratados pelo clube nesta quinta-feira.

Um nome que chegou a ser citado foi o de Thalysson (ex-ASA), mas o alto custo para acertar com o jogador, que disputou o Paulistão pelo Novo Horizontino, complicou a negociação. Para a posição, o CRB conta com Diego, além de Lucas Siqueira; porém, Siqueira é volante de origem e tem sido utilizado pelo técnico Júnior Rocha nessa posição.

Além do lateral-esquerdo e de um atacante de velocidade, o CRB tenta reforçar o setor de criação da equipe. O meia Alan Mineiro foi procurado, ficou muito perto de acertar, mas preferiu trocar o CRB pelo Vila Nova. Outro nome cogitado no Galo é o do atacante Alípio, mas a diretoria evitar comentar.

O próximo compromisso do CRB será terça-feira, às 19h30, contra o Campinense, pela pré-Copa do Nordeste 2019. Desde a chegada de Júnior Rocha, essa é a primeira vez que o elenco terá uma semana cheia para trabalhar.

Apesar da má fase, o treinador do Galo acredita que a equipe está evoluindo, cita melhorias na construção de jogo, e esse período mais longo pode ser favorável para o time voltar a vencer. No confronto contra os paraibanos, o CRB precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença por dois ou mais gols, garante, de forma direta, vaga no Nordestão da próxima temporada.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.