CRB anuncia Bruno Paulo, do Corinthians, como novo reforço
   26 de abril de 2018   │     13:18  │  3

Resultado de imagem para Bruno Paulo, do Corinthians

 

O atacante Bruno Paulo, 28 anos, (foto acima), é o novo atacante do Galo para a temporada 2018. Habilidoso e um grande preparador de jogadas, o atleta já está em Maceió e passa a ser mais uma peça para o setor ofensivo regatiano.

Bruno Paulo vem por empréstimo do Corinthians e já inicia o treinamento com os novos companheiros na tarde desta quinta-feira. Sua contratação foi confirmada pelo presidente Marcos Barbosa.

O novo atacante do Galo começou sua carreira no Flamengo, onde fez todo o seu trabalho de base. Depois defendeu grandes equipes do futebol brasileiro como Palmeiras, Vasco, Bahia e Santa Cruz. Destaque para sua passagem pelo Audax(SP), quando fez a diferença da equipe na conquista do vice-campeonato paulista.

Blog com site do CRB

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    Comentário acho que da Esporte Interativo durante uma partida do CRB, Narrador – “O CRB está buscando aquele verdadeiro camisa 10, que articula a ligação meio campo e ataque”. Comentaristas – “Não é só o CRB não! Ele e todo mundo! Jogador com esta característica é raro no mercado”!

  2. Henrique

    Acho que já tem atacante demais o que falta é um real camisa 10 que o crb a muito tempo não tem. Pra o esquema desse treinador da certo de posse de bola e muito necessário e jogador porque deixa feijão e Willian da o passe final fica complicado.

  3. Edson

    As novas contratações do CRB não podem dar errado. O time não pode se dar ao luxo de errar o minimo que seja. Assim como os que já estão no Galo, o atacante Bruno Paulo tem um bom currículo e precisa mostrar seu talento com a bola fazendo gols para o CRB. Outro que foi contratado (segundo se noticiou nas redes sociais) é o lateral-esquerdo Carlinhos, com passagem pelo Fluminense, São Paulo e Internacional. Tomara que entrem no time e corresponda as expectativas da comissão técnica, diretoria e da torcida.

Comments are closed.