Após empate do Fla em casa, Barbieri mira vitória na Colômbia
   23 de abril de 2018   │     0:02  │  0

Barbieri teve de se contentar com o empate em 1 a 1 com o Santa Fé, no Maracanã vazio (Foto: Mauro Pimentel/AFP)

O técnico Mauricio Barbieri não escondeu sua decepção com o resultado alcançado pelo Flamengo diante do Santa Fe. Na entrevista coletiva, o treinador interino disse que a equipe rubro-negra começou muito bem a partida, saiu na frente, mas se perdeu ao sofrer o gol de empate.

“O time sentiu o gol. E no segundo tempo ainda criamos chances, mas não fomos felizes”, disse Barbieri.

Segundo o treinador, o resultado não foi o esperado por todos no clube, mas o Flamengo já mostrou que tem condições de buscar fora o resultado que não alcançou no Maracanã. “Já provamos isso no Equador. Vamos buscar na Colômbia os pontos que deixamos em campo hoje”.

Barbieri disse que a ausência da torcida afetou o desempenho da equipe, que sentiu falta do empurrão vindo das arquibancadas, contudo, ele crê que o estádio vazio não pode ser usado como justificativa para o resultado decepcionante.

“Tivemos outras situações que colaboraram para esse resultado”, completou.

Barbieri também justificou a substituição de Henrique Dourado, logo no início do segundo tempo. O técnico disse que o Ceifador é um excelente jogador, mas estava encontrando dificuldades porque a bola não estava chegando e o atacante não tem mobilidade para participar mais do jogo.

O jogo de volta com o Santa Fé será realizado na próxima quarta-feira, 25/04, no El Campín, em Bogotá.

Blog com Gazeta Esportiva