Queda de rendimento de Lucas Lima abre chance para Guerra no Palmeiras
   22 de abril de 2018   │     0:03  │  0

 

Resultado de imagem para lUCAS lIMA NO pALMEIRAS

 

As atuações ruins do meia Lucas Lima, (foto acima/UOL Esporte), e a evolução do venezuelano Guerra abrem a possibilidade do ex-jogador do Santos perder espaço no time titular pela primeira vez na temporada.

Hoje, diante do Internacional/RS, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A, ele já pode até ser sacado do time, embora não exista nenhuma informação do treinador com relação ao time.

Lucas Lima estreou no Palmeiras de forma muito positiva. Contra o Santo André, ele fez um gol, deu assistência e demonstrou disposição. Agora, praticamente três meses depois daquele jogo, a situação é outra. O jogador tem recebido críticas da torcida e nos dois últimos jogos foi substituído. Moisés entrou na vaga dele contra o Boca Juniors e Guerra foi o acionado diante do Botafogo.

Na semana passada, Roger já havia identificado a queda de rendimento de Lucas Lima e saiu em defesa do jogador. O técnico explicou que pela análise da comissão técnica e dos médicos do Palmeiras, o meia estava desgastado fisicamente. O treinador manteve o atleta no time, porém preferiu tirá-lo do time ainda no intervalo da partida com o Botafogo, no Rio.

“A opção pela entrada do Guerra já de início no segundo tempo se mostrou acertada. Ele entrou bem na partida”, comentou Roger. O venezuelano teve poucas oportunidades para atuar nesta temporada, porém nos dois últimos jogos foi decisivo, apesar de ter começado como reserva. Contra o Boca ele deu o passe para Keno fazer o gol e contra o Botafogo, abriu o placar.

Roger costuma repetir nas entrevistas que tem cautela quando se trata de mexer na formação titular. O treinador entende ser prejudicial ao jogador tirá-lo do time se vive um momento ruim, por tirar a confiança e atrapalhar o ambiente no elenco.

Blog com o ESTADO DE SÃO PAULO