CRB ainda não venceu; Marcelo Cabo reclama do árbitro
   22 de abril de 2018   │     7:23  │  3

O CRB perdeu pela segunda vez no Brasileiro. Pagou por um primeiro tempo muito fraco, quando criou só uma chance e levou o gol da derrota de Elias, num chutaço do meio da rua.

Na etapa final, o Galo bombardeou o goleiro do Vila Nova, Mateus Passinato, mas não achou o empate. A partida no Rei Pelé marcou a estreia oficial do técnico Júnior Rocha, que promoveu seis mudanças no time em relação ao jogo contra o Campinense, pelo pré-Nordestão.

– Não tenho uma vírgula para falar dos atletas. Pegamos um adversário muito organizado defensivamente e, mesmo assim, conseguimos criar várias chances de gol. E o atleta deles acertou um chute daqueles. Temos que fortalecer no dia a dia – comentou Júnior.

O Galo foi previsível na etapa inicial e melhorou no segundo tempo. Rocha subiu as linhas, tirou o volante Willians Fernandes e chegou a colocar três atacantes em campo – Juninho Potiguar, Willians Santana e Neto Baiano. Não saiu o gol. O time criou quatro grandes oportunidades e nada, faltou um pé que balançasse a rede.

Após a partida, o treinador reuniu o grupo no meio-campo e, segundo Juninho, incentivou os jogadores. Esta foi a quarta derrota seguida do Galo, contando com partidas do Alagoano, pré-Nordestão e Série B.

– Ele disse que a gente fez um grande jogo, mas infelizmente eles acertaram aquele chute. O grupo está unido, tá fechado e tenho certeza que a gente vai reverter a situação – comentou Juninho.

O CRB ainda não pontuou na Série B. Dois jogos, duas derrotas e a 19ª colocação no Brasileiro. Terça-feira, o Galo volta a campo para enfrentar o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão.

MARCELO CABO DIZ QUE EMPATE EM SOROCABA SERIA JUSTO

O CSA fez um bom primeiro tempo em Sorocaba, abriu o placar com o Michel Douglas, mas na segunda etapa viu o São Bento virar o jogo. Após a partida, o técnico Marcelo Cabo avaliou a atuação azulina no Estádio Walter Ribeiro.

– O jogo foi um tempo distinto para cada equipe. Fomos melhores no primeiro tempo, o São Bento foi melhor no segundo. A gente sabia das alterações que iriam sair no intervalo com a entrada de mais um meia e abrindo mão de um volante, e elas surtiram efeito. Eu costumo dizer para os meus jogadores que a gente tem que começar o jogo com o nível de concentração alta. Eu acho que entrou desatento no segundo tempo e foi aí onde o São Bento acabou virando o jogo em 10 minutos – disse o técnico, que também reclamou do árbitro.

– E depois do 15º minuto do segundo tempo [o jogo] passou a ser equilibrado de novo. A gente tentando propor, o São Bento com uma qualificação muito boa no contra-ataque, jogadores rápidos… Eu não gosto de falar de arbitragem, mas ela acabou influenciando no resultado do jogo quando deu um pênalti que não existiu. Na minha opinião, eu acho que o empate seria justo porque cada equipe jogou melhor um tempo.

O treinador do Azulão falou sobre a sequência do trabalho para a próxima partida da Série B.

– Agora não tem jeito, é seguir em frente, preparaando a equipe, porque a gente tem uma difícil missão contra o Oeste na próxima sexta-feira – acrescentou o treinador.

Blog com matérias do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos André Norberto Rocha Lima

    JUNINHO POTIGUAR NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR EM UM TIME QUE NÃO QUER SER REBAIXADO! NETO BAIANO…Kkkkk… TINGA PENSA QUE É O MESSI!!! E WILLIANS FERNANDES…SE AINDA JOGASSE BOLA NÃO ESTARIA NO CRB!!! LÁ VEM O CRB SÓ PRECISA “GANHAR” MAIS UMA POSIÇÃO…ATENÇÃO REGATAS: LEVE UM SACO GRANDE PARA FORTALEZA! É PRA ENCHER E FAZER SALDO!!! E OLHE QUE DESDE O INÍCIO DO ANO FEZ UM TIME JÁ PARA SÉRIE B!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😂😂😂😂😂😂😂…

  2. Tony

    Não será em dois, três dias que o CRB conseguirá resolver todos os seus problemas. A torcida precisa dar um voto de confiança ao novo comandante técnico. No jogo contra o Vila Nova, o torcedor já viu um esquema tático diferente da era Mazola e deve acreditar numa reviravolta tática do time. Ninguém é Deus pra fazer milagres de uma hora pra outra, o Júnior Rocha precisa de tempo para mudar a mentalidade dos jogadores e implantar seu estilo de jogo. C

  3. Edy Newton

    Agora é falta de entrosamento e antes era o que? É preciso saber que otime sente muito a falta de um camisa 10. É só examinar com calma.

Comments are closed.