Enigmático e brincalhão, Ibrahimovic garante que vai à Copa do Mundo
   21 de abril de 2018   │     0:01  │  0

Enigmático e brincalhão, Ibrahimovic garante que vai à Copa do Mundo

Em entrevista ao talk show de Jimmy Kimmel na rede de televisão americana ABC, o sueco Ibrahimovic, (foto acima), garantiu que vai à Copa do Mundo. Mesmo que num clima bem descontraído e em tom enigmático, o atacante reafirmou sua pressão pública sobre a seleção nórdica quase dois anos depois de anunciar a sua aposentadoria de serviços prestados ao país dentro de campo com a eliminação na primeira fase da Eurocopa de 2016, na França.

– Estou indo para a Copa do Mundo – questionado se calçaria chuteiras ou calçado normal, foi enigmático. – Estou falando apenas que vou à Copa do Mundo. Se eu disser mais, as pessoas vão me enforcar. Eu tenho que ter cuidado com o que digo agora.

em descontraído na entrevista, o atacante fez piada e foi muito aplaudido a cada resposta. Disse que ele é um presente para Los Angeles e definiu os suecos como muito simpáticos, mas que não era exatamente assim.

– Eu não sou um típico sueco, mas coloquei a Suécia no mapa – disse.

Questionado se praticava outro esporte e tinha pensado em algum momento ser atleta profissional de basquete, por exemplo, esbanjou auto-confiança.

– Minha confiança é muito alta, minha mentalidade é à prova de balas. Se fizesse qualquer outra coisa, seria o que sou hoje. Eu escolhi futebol e sinto muito pelos fãs que seguem os outros esportes, mas seria a mesma coisa.

Blog com Globoesporte