CSA perde para o São Bento; Torcida exige reação do CRB
   21 de abril de 2018   │     0:05  │  6

O São Bento conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B na noite de ontem ao derrotar o CSA de virada pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Estádio Walter Ribeiro, pela segunda rodada do Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o São Bento chega aos quatro pontos, combinado com o empate com o Brasil de Pelotas na estreia, por 1 a 1. Já o CSA, que havia vencido o Goiás por 2 a 1, na rodada passada, fica estacionado com três.

O CSA foi superior na etapa inicial. Mesmo atuando em Sorocaba, o São Bento não conseguiu se impor durante os 45 minutos iniciais e acabou sendo facilmente dominado pelos alagoanos. O goleiro Alexandre Cajuru sequer trabalhou, mostrando a dificuldade do time da casa em criar as jogadas.

O time alagoano, por sua vez, aproveitou logo a primeira chance que teve na partida. Aos 19 minutos, Michel Douglas recebeu na entrada da área e chutou rasteiro para abrir o marcador. O CSA continuou arriscando de longa distância, mas nas demais tentativas mandou pela linha de fundo.

LEVOU A VIRADA!
No segundo tempo, o São Bento voltou melhor com as substituições feitas por Paulo Roberto Santos e precisou de sete minutos para deixar tudo igual. Rodolfo, que entrou no lugar de Crispim, lançou Zé Roberto. O atacante driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

O CSA sentiu o gol e acabou dando espaço para o São Bento. Motivado com o empate, o time sorocabano foi para cima e fez o segundo. Everton Silva cruzou e a bola bateu na mão de Rafinha, pênalti. Rodolfo marcou.

O técnico Marcelo Cabo colocou o time alagoano no ataque nos minutos finais, mas o São Bento se fechou e conquistou grande vitória diante de um valente adversário.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Oeste na sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). No dia seguinte, o São Bento recebe o Goiás, às 21h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

TORCIDA DO GALO EXIGE VITÓRIA NA TARDE DESTE SÁBADO

O CRB realizou seu último treinamento na manhã de ontem, definido seu time para o duelo diante do Vila Nova-GO, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, logo mais no Rei Pelé. Regularizado junto à CBF, o técnico Júnior Rocha comandou a atividade no CT Ninho do Galo e relacionou 22 jogadores para a estreia do Galo em casa nesta Segundona.

As novidades entre os escolhidos ficam por conta do atacante Rafael Costa e do zagueiro Márcio, já regularizados graças ao eficiente trabalho do supervisor Lima Verde.

O zagueiro Flávio Boaventura, destaque do Galo na última temporada, não foi relacionado, fruto da sua fraca exibição na derrota para o Campinense, em Campina Grande, pela pré-Copa do Nordeste 2019.

Na rodada de estreia, o Galo não se deu bem diante do Oeste-SP, na Arena Barueri, saindo derrotado por 2×0. Desta vez, vai tentar a reabilitação diante de seu torcedor para afastar a má fase que ronda o Ninho do Galo, com obrigação de vencer em casa.

A escalação só será divulgada nos vestiários., momentos antres do duelo com os goianos.

Confira, abaixo, a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: João Carlos, Edson Mardden e Cris

Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição, Márcio e Edson Borges

Laterais: Ayrton, Diogo Matheus, Diego e Lucas

Volantes: Feijão, Willians Fernandes e Tinga

Meias: Rafael Bastos, Diego Rosa, Willians Santana e Edson Ratinho

Atacantes: Neto Baiano, Rafael Costa, Juninho Potiguar e Marcão.

Textos: Arivaldo Maia, Gazetaweb e Futebol Interior

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Heliodoro Pereira Filho

    Arivaldo desde que patrocinou a entrada do Williams Fernandes que ficou o buraco e falta de criatividade no primeiro passe, esse jogador joga pela história e não pela realidade, sujestão é colocar o Edson Ratinho como primeiro volante, para capacidade na primeira bola e velocidade

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Patrick: a matéria do jogo foi transcrita do site Futebol Interior. Será que você é tão alagoano quanto eu?

  2. Edson

    A gozação por parte do torcedor, seja do CSA, seja do CRB, é válida, mas a Série B é uma competição diferente e difícil para qualquer time, mesmo para os veteranos na competição, como o CRB. São 38 rodadas, as vezes com jogos duas vezes na semana, viagens desgastantes, problemas com a parte física e técnica, cartões e contusões. Vencer ou perder no inicio não garante que o time vá continuar assim por toda a competição, que para uns, vale mesmo depois da 20ª rodada. Tomara que o CSA se mantenha pontuando e que o CRB deslanche na competição. É bom para Alagoas que ambos, pelo menos, permaneçam na Série B ou consigam o acesso a Série A, o que seria uma maravilha para Alagoas.

Comments are closed.