CRB perde para o Vila Nova/GO decepcionando sua torcida
   21 de abril de 2018   │     18:24  │  1

Com um gol de Elias no final do 1º tempo o CRB foi derrotado em casa na tarde de hoje, perdendo para o Vila Nova de Goiás.

É a 2ª derrota do Galo de Alagoas  no Brasileiro da Série B de 2018 e a 4ª consecutiva nesta temporada.

O próximo jogo do CRB será terça-feira, no Ceará, contra o Fortaleza.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Heliodoro Pereira Filho

    Arivaldo boa tarde, início meio e fim, vamos explicar, fiz um comentário a respeito do time a semana passada, veja fui ao jogo sábado, e achei no início que era o Mazola o treinador, mudando pessoas e repetindo o esquema técnico, Edson Ratinho pela ponta direita, Williams Fernandes primeiro volante, Diego na esquerda, e a bola não tocava três passes, o intervalo, meio da partida, tira o óbvio Williams Fernandes que não faz e um centroavante que durante o primeiro semestre só fez um gol, daí veio o fim, quando o Edson Ratinho na sua real posição, começa a a tratar a bola como ela merece e o time passa ter uma formação ideal atacante no ataque e jogadores do meio de campo levando com carinho a redonda, daí resta saber se o time será o fim, do meio ou do início, pois o Willians Fernandes vai continuar jogando não fazendo e lá para final do nós teremos os mesmos comentários, nós começamos mau mais no final mereciamos pelos menos o empate. Digo apenas que apenas devemos jogar com fim de jogar bem e ganhar. Abraço boa tarde obs: sou do tempo que o CRB valorizava os nossos talentos, por falar em valor salve o Roberto Menezes e por que não o capita Jean 🍀👏

Comments are closed.