CSA reencontra o São Bento; CRB terá alterações neste sábado
   20 de abril de 2018   │     0:05  │  4

O volante Ferrugem, contratado recentemente, reforça o CSA na noite de hoje no interior paulista (Foto: Eduardo Vieira/CSA)

O técnico Marcelo Cabo não relacionou dois jogadores importantes do CSA para o duelo da noite de hoje: o volante Boquita e o meia Echeverría – o primeiro por decisão técnica, enquanto o segundo por força de um incômodo que o jogador ainda sente na coxa esquerda, não acompanharam a delegação. O volante Ferrugem, regularizado é a novidade.

O embarque para São Paulo ocorreu na tarde passada.  Depois da chegada em São Paulo a delegação maruja seguiu de ônibus da capital paulista até Sorocaba, onde vai encarar o São Bento, logo mais às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela 2ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o meia Didira sem nada sentir ao treinar de máscara, o CSA viajou, inclusive, já escalado: Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Edinho, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas. É a mesma formação do jogo de estreia contra o Goiás.

Um trio da Bahia vai comandar o jogo São Bento x CSA: Diego Pombo Lopez (CBF) será assistido por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF).

O técnico Marcelo Cabo relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Alexandre Cajuru e Mota

Laterais: Celsinho, Rafinha e Muriel

Zagueiros: Leandro Souza, Xandão e Elivelton

Volantes: Yuri, Edinho, Ferrugem, Velicka e Dawhan

Meias: Didira e Daniel Costa

Atacantes: Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral e Taiberson

CRB TEVE TARDE DE COBRANÇA NO CT MARCOS  BARBOSA

Rafael Costa teve nome publicado no BID (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

Rafael Costa é artilheiro e já está regularizado para defender o Regatas (Foto: Ascom/CRB)

Um verdadeiro ‘Puxão de Orelhas’ no grupo de jogadores do CRB. Ontem, o presidente Marcos Barbosa reuniu o plantel do Galo no auditório Arivaldo Maia, um dos módulos do CT do clube na Barra de São Miguel, exigindo uma resposta dentro de campo já no duelo deste sábado contra o Vila Nova/GO.

Para o dirigente maior do Galo o torcedor está com razão quando cobra melhor desempenho do time, o que não vem ocorrendo desde o jogo final do Alagoano-2018. Realmente, pelo investimento nas contratações de jogadores ‘rodados’ e de boa qualidade, os resultados são decepcionantes.

O novo técnico, Júnior Rocha, lamentou a derrota em Campina Grande e deverá promover alterações no time que vai enfrentar o Vila de Goiás na tarde deste sábado, poupando alguns atletas que não estão em boas condições. Hoje tem treino fechado no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, seguido do regime de concentração.

Uma das novidades deverá ser o atacante Rafael Costa, já regularizado e está à disposição do treinador. O nome do jogador já foi publicado no BID da CBF. Apresentado no início do mês, Rafael terá como principal concorrente no ataque o artilheiro do time: Neto Baiano.

Há três temporadas no clube regatiano, Neto vestiu a camisa do Galo em 123 jogos, e tem 38 gols. Nesta temporada, o centroavante já marcou 12 – sendo nove no Alagoano, dois na Copa do Brasil e um na Copa do Nordeste.

A escalação do CRB para o duelo desta sábado só será divulgada nos vestiários do Rei Pelé. Até o momento, o CRB contratou seis jogadores para a Série B: o lateral Diogo Matheus, o zagueiro Márcio, os volantes Tinga e Lucas, o meia-atacante Diego Rosa e o centroavante Rafael Costa.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    A diretoria administrativamente é nota dez, mas quando se refere ao futebol, principalmente o profissional, deixa à desejar. Esse time do CRB já vinha demonstrando esse fraco futebol desde o Campeonato Alagoano, venciam por incapacidade técnica dos seus adversários, nunca por méritos próprios e o departamento de futebol nada fez. Tomara que a sorte volte e o CRB volte a conquistar pontos enquanto o novo técnico coloca em prática seus conhecimentos e o time absorva seus ensinamentos. Boa sorte ao CRB.

  2. Edy Newton

    Não acho o CRB um time qualificado. Esses jogadores demonstram que já foram bons. Pelé já foi muito bom.É um plantel caro mas que tem um futebol barato. Possa ser que agora com a vinda de Rafaael Costa que já teve boa passagem no Ceará, melhore o rendimento do ataque. E a defesa que só tem Boaventura e o Diego. Cadê um camisa 10? Está difícil. O jeito é confiar no que tem.

  3. Edson

    O CRB precisa ter um padrão de jogo definido o quanto antes. É difícil arrumar um time como esse do CRB em três, quatro dias, mas quanto mais demorar, mais inflamada ficará a situação do time e reverter a situação ficará quase impossível. No papel o time é qualificado, mas é preciso mostrar isso jogando, o que não vem acontecendo, infelizmente!

Comments are closed.