Neymar prevê retorno em um mês e garante que chegará bem à Copa do Mundo
   19 de abril de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Neymar, hoje em recuperação

 

Um mês e meio após passar por cirurgia no pé, o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, (foto acima/JH Notícias), disse que se recupera bem, prevê retorno aos treinos em um mês e planeja chegar à Copa do Mundo em melhor forma do que estava antes da lesão.

“Pretendo chegar (ao Mundial) melhor do que eu estava. Claro que existem dúvidas, às vezes eu sinto também, mas é normal para um cara que passou pela primeira cirurgia na carreira. Para mim está sendo muito difícil ficar sem jogar, sem treinar”, afirmou o jogador do Paris Saint-Germain a jornalistas em São Paulo.

Neymar foi submetido a cirurgia no dia 3 de março para inserção de um parafuso associado a um enxerto colocado na lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito, em jogo do PSG no dia 25 de fevereiro.

Na última semana, o atacante passou por exames que, segundo ele, mostraram uma boa evolução. A previsão dos médicos é de um retorno aos treinamentos na segunda metade de maio.

“Não tem uma previsão exata. Faço último exame, se não me engano, em 17 de maio, aí ficaria liberado para jogar. Depende da evolução, dos próximos exames que eu fizer, mas deram uma data mais ou menos 17 de maio que eu esteja liberado”, declarou o jogador, ainda com uma bota imobilizadora e de muletas durante evento de um de seus patrocinadores.

Grande esperança do Brasil na Copa da Rússia, que começa em 14 de junho, Neymar afirmou que mantém contato com a comissão técnica da seleção, além da comunicação diária com seu clube para informar sobre a recuperação.

“Fico feliz de fazer parte da seleção, que para mim é a mais forte, a gente tem qualidade para vencer e a gente vai fazer por onde”, disse o atacante de 26 anos, que se machucou na Copa de 2014 nas quartas de final e perdeu o restante do torneio.

Blog com EXTRA