Pré-Copa do NE: CRB perde para o Campinense
   18 de abril de 2018   │     20:55  │  4

Com um gol do atacante Marcinho na etapa final, o CRB foi derrotado na noite de hoje pelo Campinense por 1 x 0, em Campina Grande.

No duelo de ida, válido pela Pré-Copa do Nordeste, o Galo não fez um bom jogo no Amigão, mostrando que necessita de ajustes para voltar aos seus melhores momentos nesta temporada.

O Regatas vai precisar vencer por um placar maior em Maceió. para evitar uma decisão por penalidades máximas.

O Campinese vai fazer o jogo de volta atuando no Rei Pelé, necessitando apenas de um empate.

A partida de volta entre as equipes está marcada para o dia 1º de maio, às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O campo não deu condições de tocar a bola,vão dizer os jogadores do galo.Na realidade,o campo é ruim,mais isso não é desculpa.Acontece que o time do galo ainda não digeriu a perca do campeonato alagoano para o CSA.No jogo de hoje contra o campinense até o setor defensivo que era o ponto forte da era Mazola estava batendo cabeça.O meio campo? no ataque apenas o Neto baiano brigando por uma bola rifada da defesa.Pra arrumar esse time é preciso que a diretoria contrate um psicólogo.Os cara estão com a cabeça nas nuvens.

  2. Edson

    O CRB inexistiu em campo. Faz tempo que não assistia uma partida tão ruim. O técnico Júnior Rocha vai ter um trabalhão para arrumar esse time. Os jogadores até parece que estavam jogando com uma bola de ferro presa nos pés. Tem algo estranho no ar… o que será? Eu acredito na classificação do galo, esse time do Campinense é muito ruim, mas o pior é que o CRB foi mais ruim ainda.

  3. Sid

    Pelo amor de Deus Ari que jogo foi esse não acertava passe ninguém aparecia pro jogo, os jogadores com uma preguiça miserável aí aí desse jeito heim. O grande desafio desse treinador agora vai ser o tempo para trabalhar esses ,” jogadores” .

  4. Lucio

    Graças ao retranqueiro mazola júnior o CRB ainda tá mal nos jogos, plantel caríssimo, jogadores de renome nacional e o time joga errado.
    Com a chegada do Jr. Rocha Tenho certeza que o galo vai chegar entre os 4 melhores do brasileirao da série B, tem um plantel caro e agora um treinador da nova geração e talentoso. Quantô o jogo da volta com o campinense aqui em Maceió CRB 3 a zero . SEM DIFICULDADE.

Comments are closed.