CSA tem pressa para regularizar seus reforços
   17 de abril de 2018   │     14:00  │  0

Regularização de Walter depende de documentos do Porto e Paysandu (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Regularização de Walter depende de documentos do Porto e Paysandu (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA foi ao mercado, trouxe dez reforços para a Série B e agora a supervisão do clube trabalha para deixar todos atletas à disposição do técnico Marcelo Cabo. O goleiro Lucas Frigeri, o volante Ferrugem e o atacante Walter ainda não tiveram os nomes publicados no BID da CBF.

O supervisor de futebol do Azulão, Francisco José, comentou como está o processo de regularização desses jogadores.

– O Lucas Frigeri veio do São Caetano por empréstimo e já iniciamos o processo de regularização dele. O Ferrugem estava com pendência judicial junto ao Figueirense, já resolveu e está tudo certo. Acredito que até amanhã (nesta terça) esses dois atletas estarão com os nomes do BID. No caso do Walter, estamos aguardando toda a documentação envolvendo Porto e Paysandu para acelerar a regularização.

Quem também espera a regularização é Felipe Dorta. Jogador do Atlético-PR, o meia foi anunciado pela diretoria azulina, já está em Maceió e, de acordo com o supervisor do clube, aguarda a assinatura do contrato com para iniciar o procedimento de regularização junto à CBF.

Além desses quatro reforços, o Azulão contratou o zagueiro Erivelton, o lateral-direito Muriel, os volantes Edinho e Velicka, e os atacantes Taiberson, Hugo Cabral e Niltinho. Na vitória sobre o Goiás, no sábado, Edinho, Hugo Cabral e Niltinho entraram em campo e ajudaram na conquista do resultado positivo na estreia da Segundona.

Blog com Globiesporte/AL