CRB segue para Campina Grande; Didira vai usar máscara
   17 de abril de 2018   │     0:05  │  0

 

Ontem o CRB apresentou o técnico Júnior Rocha, (foto acima/Carlos Frazão), no CT Marcos Barbosa, depois de um treinamento comandado pelo novo contratado. Júnior Rocha gostou da estrutura na Barra de São Miguel, prometendo trabalhar para deixar o Galo em posição confortável nas competições que disputa na atualidade.

Hoje, depois do treino que será realizada pela manhã, a delegação vai seguir para Campina Grande onde enfrentará o Campinense na noite desta quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Amigão.

O supervisor Marcos Lima Verde trabalha para regularizar o novo treinador em tempo hábil, permitindo assim sua presença no banco de reservas no duelo de amanhã, válido pela Pré-Copa do Nordeste.

Com relação ao time que vai enfrentar o rubro-negro, somente nos vestiários do Amigão sua formação será divulgada.

O atacante Mazola está terminando sua fase de recuperação, na transição entre o DM e o setor técnico.

O contrato entre o CRB e Caixa Econômica Federal foi renovado ontem, garantindo bons recursos para o Regatas nesta temporada. Até dezembro de 2018, o Galo contará com o patrocínio máster da Caixa que garante R$ 1,3 milhão de reais líquidos aos cofres do clube. O contrato tem o seu valor total na casa de R$ 1,5 milhão.

DIDIRA VAI UTILIZAR MÁSCARA EM SÃO PAULO

 

O meia Didira, (foto acima/Ailton Cruz), vai fazer parte da delegação do CSA que deixará Maceió na próxima quinta-feira. Depois de examinado com mais detalhes, ficou constatado uma fratura no nariz, mas o meio-campista terá condições de jogo. Vai utilizar uma máscara de proteção que possibilitará sua atuação sem maiores problemas. Sua escalação, portanto, dependerá da escolha ou não por parte do técnico Marcelo Cabo.

Os trabalhos no CT do Mutange continuam nesta terça para montagem do time que vai cumprir seu 2º compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez fora de casa, em Sorocaba, interior paulista, às 20h30 da próxima sexta-feira, dia 20, no Estádiuo Walter Ribeiro.

A programação da viagem já foi definida. Na quinta-feira haverá treino às 09 da manhã, seguido pelo almoço no CT do Mutange. O voo que conduzirá os azulinos está confirmado para 15h45, saindo do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

Com chegada prevista para 18h30 no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde será servido o jantar, a delegação seguirá direto para Sorocaba, distante 101 km da capital.

Textos: Arivaldo Maia