Júnior Rocha e o técnico do CRB; CSA inicia semana do SB
   16 de abril de 2018   │     13:51  │  1

Resultado de imagem para Histórico do técnico Júnior Rocha

 

Nas últimas horas da noite passada, por volta das 23 horas, o presidente Marcos Barbosa anunciou o nome do novo técnico do CRB: Júnior Rocha, ex-Santa Cruz, (foto acima/NE10), chega hoje, será apresentado e vai iniciar nesta segunda seu trabalho no Regatas.

O novo técnico do Galo é formado em Educação Física e tem um trabalho de boa qualidade desenvolvido na Luverdense, com passagens por Novorizontino e Santa Cruz.

Quarta-feira o CRB muda o ‘chipe’ e vai buscar classificação na Pré-Copa do Nordeste de 2019, quando enfrentar o Campinense/PB no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os jogadores já trabalharam no CT Marcos Barbosa após o retorno de São Paulo, sob o orientação do ‘Capita’ Jean que passa o comando na tarde de hoje para Júnior Rocha.

Hoje tem trabalha no 2º expediente. Amanhã, após o almoço, a delegação vai deixar Maceió, rumando diretamente para Campina Grande, utilizando seu confortável ônibus.

Como novidade, Diogo Mateus é o quarto reforço do Galo para o Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Nordeste a ganhar condição de jogo. Foi revelado no Internacional e teve passagens por Vitória, Ponte Preta e Criciúma. No começo deste ano, disputou o Campeonato Paulista pela Ferroviária. Tem também experiência internacional, pois, defendeu o Porto (Portugal) em 2013.

Diogo está em Maceió e pode aparecer no time que será utilizado na partida da próxima quarta-feira (18), contra o Campinense.

CSA PREPARA EQUIPE PARA O DUELO DE SOROCABA

Depois de iniciar o Brasileiro da Série B com uma importante vitória sobre o Goiás, o CSA deixará Alagoas neste final de semana para enfrentar um velho conhecido. Vai reencontrar o São Bento/SP de Sorocaba, no 2ª duelo da competição.

Será na sexta-feira da próxima, dia 20, às 20h30, no Estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba, distante 101 km de São Paulo.

A preocupação de momento é com o meia Didira que sofreu uma cotovelada do armador Léo Sena no nariz e que causou forte hemorragia. Quando deixou o gramado, atleta foi direto a um hospital para iniciar o tratamento.

As atividades no CT do Mutange recomeçam nesta segunda. Niltinho, Edinho e Hugo, jogadores que atuaram bem na estreia da Série B, deverão continuar na equipe que vai jogar com o Sção Bento. outras alterações poderão acontecer, mas, Marcelo Cabo não dá pistas.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.