Vasco consegue efeito suspensivo, mas Rildo está fora da final
   8 de abril de 2018   │     0:03  │  0

Zé Ricardo faz mistério sobre time que deve enfrentar o Botafogo, na final de hoje do Campeonato Carioca (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

 

O departamento jurídico do Vasco conseguiu um efeito suspenso para Rildo na noite da última sexta-feira. Mesmo assim, o atacante está fora da final do Campeonato Carioca. Isso porque o despacho do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro só libera o atleta para jogar 15 dias após a data de seu julgamento. Com isso, Rildo só poderá ajudar o Vasco novamente a partir de 11 de abril.

A grande decisão do Estadual está marcada para hoje, contra o Botafogo, no Maracanã. Além de Rildo, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com Paulinho, que terá de passar por cirurgia.

Rildo foi condenado depois de quebrar a perna João Paulo, justamente atleta do Botafogo, em clássico disputado no estádio Nilton Santos, em 18 de março. A suspensão de Rildo é válida até João Paulo voltar aos treinos, ou pelo prazo máximo de 180 dias.

Além disso, o polêmica atacante vascaíno vem se recuperando de uma luxação no ombro e sequer teria condições físicas de atuar por 90 minutos na decisão de logo mais.

O provável time do Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo, Paulão, Frickson Erazo e Fabrício; Leandro Desábato, Evander, Yago Pikachu e Wágner; Andrés Rios (Thiago Galhardo) e Duvier Riascos. Como ganhou o primeiro duelo, o time de São Januário tem a vantagem do empate.

Blog com Gazeta Press