Presidente do Grêmio aposta na relação com Renato Gaúcho: ‘Confio cegamente’
   5 de abril de 2018   │     0:01  │  0

Renato Gaúcho é cobiçado pelo Flamengo (Foto: MATTHEW CHILDS / Reuters)

 

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, aposta na relação de confiança que construiu com Renato Gaúcho para que o técnico não seja seduzido pela iniciativa do Flamengo de tentar contratá-lo para substituir Paulo César Carpegiani.

Romildo, que apostou na contratação de Renato em outubro de 2016 e colheu como frutos os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, por exemplo, diz, inclusive, que não foi procurado diretamente sobre o tema.

– Não sei de nada. Ninguém falou comigo, ninguém tocou no assunto. Não sei absolutamente nada. Renato renovou em janeiro. Confio cegamente nele – disse o dirigente gremista

A diretoria do Grêmio ficou mais próxima aos cartolas rubro-negros nos últimos anos por causa do movimento da Primeira Liga. Bolzan se firma na crença da camaradagem do Flamengo, mesmo sabendo que os interesses nos negócios podem os levar para lados opostos.

– Não acredito que o Flamengo venha a fazer uma proposta pelo Renato. Sinceramente, conhecendo os dirigentes do Flamengo, não acredito que façam isso. Mas é do jogo se fizerem – comentou o presidente.

Cogitar um Grêmio sem Renato nem passa pela cabeça de Romildo Bolzan:

– Nem contamos com isso.

Blog com EXTRA