CSA tenta 1ª vitória na Copa do Nordeste
   29 de março de 2018   │     16:03  │  0

Mesmo com o foco do CSA estando em Maceió, na primeira partida da decisão do título alagoano contra o CRB, no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, a equipe azulina estará em campo logo mais às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís-MA, para a sua despedida da Copa do Nordeste.

Ainda sem vencer na competição, o CSA tentará se despedir com uma vitória, mesmo com o Grupo D já estando definido, com Ceará e Sampaio Corrêa classificados.

O CSA mandou um time completamente reserva para a partida desta noite. São jogadores que complementam o elenco e alguns oriundos das divisões de base. Oito atletas complementam os relacionados azulinos, vindos da base. São eles: o zagueiro Johnatan Vital, o lateral direito Da Silva, o lateral esquerdo Toinho, os volantes Neto e Charlles, o meia Victor e os atacantes Daniel e Elly.

Nem mesmo o técnico Marcelo Cabo viajou para São Luís. O time será comandado por Rodolfo Oliveira, auxiliar técnico do Azulão, mas Jacozinho e Bebeto Moraes, técnico do sub-20, também estão em São Luís.

O time realizou ontem o único treino na capital do Maranhão, no Estádio Nhozinho Santos.

Aguarde mais detalhes.

Blog com Gazetaweb