CSA saiu da Copa do NE sem conseguir nenhuma vitória
   29 de março de 2018   │     21:41  │  0

Não é normal na história vitoriosa do CSA participar de qualquer competição sem estabelecer vitórias. Na Copa do Nordeste deste ano, lamentavelmente o time azulino com conquistou nenhuma vitória.

O CSA empatou cinco jogos e perdeu um, aproveitamento de 27,8%. O rendimento foi abaixo do esperado. Nesta quinta, em particular, fez o que se propôs. O técnico Marcelo Cabo nem viajou a São Luís/MA, e o auxiliar Rodolfo Oliveira colocou em campo um time reserva no Castelão. Pelo menos, segurou o 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa.

O ataque, formado nesta quinta por Giva, Yago e Bruno Veiga, produziu pouco. A rigor, foram duas chances. O primeiro chute saiu apenas aos 22 minutos do segundo tempo, com Giva. Aos 44 , a grande oportunidade. Dawhan colocou a bola na cabeça de Bruno Veiga, que, sozinho, finalizou pra fora, da pequena área.

O Azulão deixa o regional na terceira colocação do Grupo D, com cinco pontos. A partir desta sexta, a concentração total será no clássico das finais contra o CRB. O primeiro jogo está marcado para domingo, às 16h, no Rei Pelé.

Texto: Blog e Globoesporte/AL