CRB vence e avança na Copa do NE; CSA faz despedida no MA
   29 de março de 2018   │     11:04  │  0

Praticamente classificado e com uma equipe alternativa iniciando o jogo, pois, alguns titulares ficaram no banco, o CRB enfrentou o Treze-PB, na noite passada, pela Copa do Nordeste, venceu por 2 a 1 e garantiu sua vaga na próxima fase da competição.

O Regatas começou com os reservas porque o elenco está com a mente voltada para o clássico de domingo, contra o CSA, pelo jogo de ida da final do Alagoano.

Edson Ratinho marcou um gol de falta no começo do jogo e deu assistência para Flávio Boaventura anotar o gol da vitória; Tibério fez o dos visitantes.

O Galo só precisava de um empate nesta noite para avançar de fase. E com a vitória, passou a 11 pontos, confirmando a vice-liderança, enquanto o Treze-PB, com quatro, está eliminado.

O líder do Grupo A é o Santa Cruz, que venceu o Confiança (3º lugar, com 5 pontos), também na noite de ontem, por 4 a 1, e encerrou a fase de classificação com 12 pontos.

CSA FAZ DESPEDIDA DA COPA NO NORDESTE NO MARANHÃO

Hoje, sem nenhuma chance de classificação, a equipe azulina enfrenta o Sampaio Correa no último jogo da primeira fase da Copa do Nordeste, utilizando um time que terá a presença de oito jogadores da base. O Azulão prefere concentrar força para as finais do Campeonato Alagoano.

O técnico Marcelo Cabo deu voto de confiança aos atletas do sub-20. Viajaram para São Luiz: Jhonatan Vital, Da Silva, Neto, Charles, Toinho, Victor, Daniel e Elly. O jogo com o Sampaio Corrêa vai começar logo mais às 21h45, no Castelão.

O adversário do CSA é o segundo colocado do Grupo D. Apesar de não ter mais chance de classificação, os azulinos têm uma motivação neste jogo: conseguir a primeira vitória na competição. Em cinco jogos, foram quatro empates e uma derrota.

O time que vai entrar em campo nesta quinta será conhecido momentos antes do início do jogo final para os azulinos.

Blog e Gazetaweb