Se vencer hoje o CRB pode ser líder do Grupo A
   28 de março de 2018   │     14:44  │  0

Um empate na noite de hoje é suficiente, mas a vitória pode dar ao time a primeira colocação no grupo A da Copa do Nordeste, quando o Galo vai receber a visita do Treze-PB. E como não há nenhuma baixa, o CRB deve ir a campo com força máxima.

O Galo é vice-líder do grupo A, com 8 pontos, apenas um atrás do Santa Cruz, que, nesta quarta-feira, enfrenta o Confiança-SE, no Arruda. O Dragão, que ainda tem chance remota de roubar a vaga do Galo, vem em terceiro, com 5. Já o último colocado é o já eliminado Treze, com 4 pontos.

A preparação final do Galo foi realizada na tarde de ontem com os portões fechados, no CT Ninho do Galo. E tomando por base o time que foi a campo no domingo, contra o Coruripe, a escalação do CRB ter João Carlos, Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Rafael Bastos; Willians Santana e Neto Baiano.

A bola vai rolar às 19 horas com mais uma Jornada de Consagração do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

Blog com Francisco Cardoso/Gazetaweb