Brasil x Alemanha: Müller, Özil e Can estão fora de amistoso
   27 de março de 2018   │     0:04  │  0

Mesut Ozil, da Alemanha, durante amistoso contra a Espanha, realizado em Duesseldorf - 23/03/2018

Özil foi dispensado de jogo de hoje com o Brasil (Patrik Stollarz/AFP)

O atacante alemão Thomas Müller. os meias Mesut Özil e Emre Can não disputarão o amistoso de hoje o Brasil em Berlim, logo mais às 15h45 (de Brasília), em Berlim, segundo informou a Associação Alemã de Futebol (DfB). Müller e Özil estiveram no empate de 1 a 1 em amistoso com a Espanha na última sexta-feira. O volante o volante Sami Khedira sentiu dores durante o amistoso e também pode ficar fora da partida com o Brasil.

Can, de 24 anos, foi cortado da partida contra a Espanha com uma lesão nas costas e retornou a Liverpool, depois da constatação de que não se recuperaria a tempo para jogar contra o Brasil.

Khedira, capitão da partida, deixou o gramado aos 8 minutos do segundo tempo, com problemas musculares. A federação alemã também confirmou a ausência de Müller, autor do gol de empate, sem divulgar os motivos da dispensa.

O meia Sebastian Rudy, liberado do amistoso com a Espanha para acompanhar o nascimento do filho, já se apresentou ao técnico Joachim Löw.

BRASIL

Confira a provável escalação do Brasil: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Willian e Coutinho; Gabriel Jesus

Desfalques: Neymar (fratura no quinto metatarso do pé direito), Filipe Luís (fratura na fíbula da perna esquerda) e Alex Sandro (lesão muscular na coxa direita)

Arbitragem: Jonas Eriksson (SUE), auxiliado por Mathias Klasenius e Daniel Wärnmark (ambos da Suécia)

Blog com VEJA e Globoesporte