Gol da vitória coloca Boquita na história do CSA
   24 de março de 2018   │     19:49  │  2

O que se viu na semifinal deste sábado já virou história. Poucas vezes o Rei Pelé recebeu um clássico tão emocionante como esse. O CSA precisava ganhar do ASA para chegar à decisão do Alagoano, abriu o placar no segundo tempo, num gol contra de Caíque, e sofreu o empate aos 47 minutos. J

Jean Carlos fez o que, em condições normais, seria o gol da classificação alvinegra. Seria, amigo, porque o futebol colocou muita magia no clássico. Muita. O Azulão bombardeou o rival nos últimos minutos e fez um gol aos 51 minutos, num chutaço de Boquita que ainda desviou na defesa e tirou o goleiro Dida da jogada. Após a jogada fatal, a energia liberada pela torcida no Rei Pelé acendeu a estrela na camisa do Azulão.

A decisão do Campeonato Alagoano está marcada para os dois próximos domingos, dias 1º e 8 de abril. CSA enfrenta CRB ou Coruripe, que jogam neste domingo, às 16h, no Rei Pelé.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    O futebol Brasileiro cada vez mais se torna ridículo, fazendo com cada vez mais tenhamos público pequeno nos Estádios. Tá mais que no hora da CBF ou da FIFA tomar uma posição quanto a cera dos jogadores do futebol Brasileiro, principalmente os goleiros. Dá nojo ver o anti-futebol que todos os goleiros do Brasil estão fazendo nos jogos, e hoje não foi diferente no Rei Pelé, tudo isso com a permissão e o incentivo dos dirigentes e treinadores dos clubes. Basta um dos times tá ganhando ou jogando por um empate como era hoje o ASA. O bola passa a dez metros da trave, e o goleiro cai machucado, e se for uma defesa difícil, aí tem que chamar uma UTI móvel. hoje tanto os goleiros do CSA quanto do ASA pagaram por suas palhaçadas de fazerem cera sem motivo algum. Lá fora na Europa e Ásia, não vemos essa palhaçada, seria bom baixar o tempo de jogo para 30 minutos, e quando os jogadores caíssem, parava o jogo como é no basquete, garanto que essa safadeza num instante acabava, pois está se tornando insuportável assistir os jogos de futebol no Brasil.

Comments are closed.