Emoção pura: 1º finalista do AL-2018 será conhecido hoje
   24 de março de 2018   │     7:12  │  0

A definição do primeiro finalista do Campeonato Alagoano sairá neste sábado. No Rei Pelé, o CSA começa a partida em desvantagem no confronto contra o ASA. Perdeu por 1 a 0, em Arapiraca, e precisa de uma vitória para chegar à final e tirar a pressão da torcida. O jogo está marcado para as 16h.

O CSA precisa vencer por qualquer placar para chegar à final do Alagoano. Não existe o critério do gol marcado fora de casa. Para o ASA, o empate basta. Não tem chance de ter disputa por pênaltis.

A principal dúvida do treinador azulino é no ataque. Michel torceu o tornozelo na última partida e fez tratamento durante a semana. Ele foi relacionado para a partida, mas, se ficar no banco de reservas, Josimar começa entre os titulares. No meio-campo, Boquita e Echeverría agradaram ao treinador e devem continuar no time. Celsinho e Lennon disputam posição na lateral-direita.

Jaelson Marcelino conta com todos os titulares e deve repetir a escalação da primeira partida. Ele não fez questão de esconder o jogo e divulgou os relacionados na sexta. O meia Coutinho voltou a ficar à disposição, mas vai para a reserva.

O ASA pediu arbitragem da Fifa, vai pagar todas as despesas com o quarteto e espera gastar R$ 25 mil. Neste sábado, Wagner Reway (Fifa/MT) apita a partida, auxiliado pelos assistentes Alessandro Álvaro Rocha Matos (Fifa/BA) e Bruno Boschilia (Fifa/PR). A quarta árbitra é Regildênia de Holanda Moura (Fifa/SP).

A emoção desta semifinal fica por conta o Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Arivaldo Maia, comentários de Wyderlan Araújo, com participação de todos os Campeões da Informação. A Jornada de Consagração vai começar às 14 horas, direto do Rei Pelé..

Blog e Globoesporte/AL