Falta 1 ponto para classificar o CRB; Michel pode desfalcar o CSA
   23 de março de 2018   │     0:05  │  0

Confiança e CRB ficam no empate no Batistão - Elder Santos

Confiança e CRB empataram no Batistão, deixando o Santa Cruz classificado (Foto: Divulgação)
 

O CRB não fez um jogo com a qualidade esperada, mas empatou com o Confiança na noite de ontem, estabelecendo 1 x 1 no placar do Batistão. resultado que lhe aproxima de uma valiosa classificação na Copa do Nordeste.

Iago marcou aos 11′ do segundo tempo e Leílson empatou aos 20′. O empate deixou o Confiança estacionado na terceira posição, com cinco pontos, e o CRB, muito perto da vaga, com oito, vice-líder da competição.

Já classificado depois do empate com o Treze, em jogo realizado também na noite de ontem em Campina Grande, o Santa Cruz segue líder, com nove pontos ganhos, enquanto o Treze está matematicamente eliminado, na quarta colocação, com quatro pontos, sem condições de alcançar o vice-líder CRB na última rodada. O Terceiro colocado é o Confiança.

Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Santa Cruz na quarta-feira, às 19h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE). No mesmo dia e horário, o CRB recebe o Treze no Rei Pelé, em Maceió (AL).

MICHEL PODERÁ  DESFALCAR O CSA NO DUELO DE VOLTA COM O ASA

Michel voltou a ter vaga entre os titulares, mas não tem presença garantida para sábado (Foto: Levi Yuri/CSA)

Michel voltou a ter vaga entre os titulares, mas não tem presença garantida para enfrentar o ASA neste sábado (Foto: Levi Yuri/CSA)

O atacante Michel Douglas corre o risco de desfalcar o CSA no segundo jogo das semifinais do Campeonato Alagoano, contra o ASA, amanhã, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O jogador está com o tornozelo direito inchado, devido a uma torção sofrida na partida contra o Ceará, na última terça, pela Copa do Nordeste.

Na reapresentação do elenco, na última quarta-feira, o jogador iniciou o tratamento no departamento médico do clube, mas sua presença entre os titulares será definida momentos antes da partida decisiva pelo Estadual. Caso não tenha condições de jogo, o técnico Marcelo Cabo deverá escalar Josimar no comando de ataque do Azulão.

Além de Michel, o também atacante Leandro Kível segue entregue ao departamento médico e só deverá retornar ao time durante a disputa da Segundona. Em contrapartida, os zagueiros Roger e Rony, começaram a realizar trabalhos de transição e podem aparecer na relação contra o Alvinegro.

Hoje tem atividade final no CT do Mutange, seguida pelo regime de concentração.

Textos: Arivaldo Maia e Gazetaweb