Brasil entra em campo dentro de instantes na Rússia
   23 de março de 2018   │     11:13  │  0

O alagoano Willian José e Rodrigo Caio não foram relacionados para o amistoso desta sexta-feira da seleção brasileira contra a Rússia, em Moscou. A organização da partida determinou que apenas 12 jogadores poderiam ficar no banco de reservas. O zagueiro e o atacante, portanto, não poderão ser utilizados ao longo da partida.

No treino fechado da última quarta-feira, enquanto titulares vestiram coletes amarelos e reservas usaram laranja, Rodrigo Caio e Willian José estavam sem colete algum. Era um indicativo de que ambos ficariam fora da lista, embora Tite tenha convocado o centroavante para uma situação específica de atuar contra uma linha de cinco defensores.

Como isso será visto diante da Rússia, a escolha do técnico, de certa forma, surpreende.

Na próxima terça-feira, o Brasil enfrentará a Alemanha e ainda não está definido se Tite poderá levar todo mundo para o banco de reservas ou terá de fazer, novamente, dois cortes. Em ambos, o número limite de substituições são seis.

A bola rolar na Rússia às 13 horas, hora brasileira. O Brasil está escalado: Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Coutinho; Willian, Douglas Costa e Gabriel Jesus.

Blog com Globoesporte