CRB quer definir classificação logo mais no Batistão
   22 de março de 2018   │     16:08  │  0

O CRB enfrenta o Confiança logo mais às 19 horas precisando vencer para encaminhar a sua classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o Estádio Lourival Baptista, e é válida pela 5ª rodada da competição.

A equipe do treinador Mazola Júnior ocupa a segunda posição do grupo A, com 7 pontos, e, se vencer, irá a 10, alcançando a classificação matemática às quartas de final do Nordestão, mesmo ainda faltando uma rodada para o término desta primeira fase.

Certo é que o zagueiro Flávio Boaventura ficou em Maceió porque vai ter de cumprir suspensão, pois, foi expulso na rodada passada, em partida diante do Santa Cruz.

Porém, outra mudança, já de ordem técnica, pode surgir. É que Juninho Potiguar entrou bem no jogo passado, marcando o gol de empate (na vitória de virada por 2×1) diante do Coruripe, pelo Campeonato Alagoano, e tem chance de iniciar a partida.

Daí, o Galo pode ir a campo com João Carlos, Ayrton, Everton Sena (Edson Borges), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Juliano, Edson Ratinho e Leílson; Willians Santana (Juninho Potiguar) e Neto Baiano.

O Timaço transmite com narração de Rogério Costa, o locutor que o povo gosta, juntamente com todos os Campeões da Informação, torcendo pelo futebol de Alagoas.

Texto: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb