Réver é a novidade em treino do Flamengo
   21 de março de 2018   │     0:02  │  0

Réver volta a treinar no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 

O elenco do Flamengo vem treinando após a classificação para as semifinais da Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca. A novidade é a presença do zagueiro Réver, que se recupera de uma lesão.

Réver participou de todo o trabalho realizado na tarde de ontem e se movimentou normalmente em campo. Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani está próximo de ganhar o reforço do zagueiro para a sequência da temporada. O jogador não atua pelo rubro-negro desde o clássico contra o Botafogo, na Taça Rio.

Outra presença no treinamento foi o colombiano Marlos Moreno. O atacante não é relacionado desde o clássico contra o Fluminense, também na Taça Rio. Principal reforço da temporada, o jogador tem tido poucas oportunidades com Paulo Cesar Carpegiani.

O elenco do Flamengo volta a treinar nesta quarta, quando Paulo Cesar Carpegiani vai definir time para atuar amanhã na semifinal da Taça Rio, contra o Fluminense. Caso conquiste o segundo turno do Campeonato Carioca, os rubro-negros vão se classificar para a decisão do Estadual.

Blog com Gazeta Press