‘Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting’, dispara treinador sobre Wendel
   20 de março de 2018   │     0:01  │  0

Wendel entrou em campo pelo Sporting em uma partida oficial

Wendel entrou em campo pelo Sporting em uma partida oficial no último domingo (Foto: Reprodução / TV)

O volante Wendel, ex-Fluminense, enfim estreou em uma partida oficial pelo Sporting. O marco ocorreu no último domingo, na vitória sobre o Rio Ave. O jogador não teve muito tempo para mostrar seu futebol, mas foi aplaudido pela torcida. Wendel entrou em campo aos 44 do segundo tempo, deu um passe certo, um errado e fez um desarme. Após o jogo, o treinador dos Leões, Jorge Jesus, falou sobre o que achou do jovem, em entrevista publicada pelo jornal português ‘O Jogo’.

“É um jovem com 20 anos que está se adaptando a uma realidade diferente em Portugal. Pouco a pouco, está melhorando. Hoje demos a ele uma oportunidade e conhecemos o Wendel. Acreditamos muito no trabalho e no talento dele. Está mais integrado com processos da equipe, na forma de pensar, com o estatuto do Sporting. Uma coisa é jogar no Fluminense, outra é no Sporting, com todo o respeito. Ele está crescendo”, declarou Jorge.

Com a vitória por 2 a 0, o Sporting foi aos 65 pontos no Campeonato Português e ocupa a terceira colocação, atrás de Porto e Benfica.

Blog com O DIA