Ex-volante do Flamengo é baleado em assalto no RS
   20 de março de 2018   │     16:49  │  0

Lorran treinando entre os profissionais do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Lorran treinando entre os profissionais do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ex-Flamengo e atualmente no São Paulo-RS, o volante Lorran foi baleado na madrugada da passsada, após assalto sofrido em Canoas, no Rio Grande do Sul. O jogador foi atingido na panturrilha direita, está internado e o quadro é estável. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”, divulgou a Freedom Group, assessoria do atleta.
Lorran era considerado uma joia do Flamengo quando surgiu, em 2011. Na temporada em questão, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior e promovido aos profissionais, onde foi elogiado por Ronaldinho Gaúcho, principal jogador rubro-negro na época.

Aos 25 anos, o jogador deixou o futebol do Kuwait para retornar ao Brasil e atuar pelo São Paulo-RS. O jogador teve passagens por Audax-SP, Madureira, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, e Al-Tadhamon-UAE. No clube gaúcho, joga com velhos conhecidos como Diguinho, ex-Flu e Botafogo, e Anderson Pico, ex-Fla.

Blog com Terra Esportes