CSA sabe que precisa vencer hoje e convoca torcida
   20 de março de 2018   │     15:30  │  0

Com apenas três pontos conquistados em quatro jogos, somente a vitória interessa ao Azulão no confronto marcado para hoje, logo mais àss 21h45, diante de seu torcedor e contra o Ceará. Uma derrota ou até mesmo um empate, eliminam o time marujo da competição.

Além disso, quando o Azulão pisar no gramado do Rei Pelé, estará sabendo do resultado da partida entre Salgueiro-PE e Sampaio Corrêa-MA, que se enfrentam às 19h, no interior pernambucano. Uma vitória do time maranhense, eliminará o clube marujo, independente do resultado contra o Vozão, em Maceió.

O CSA está confirmado com: Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Dawhan, Yuri (Boquita), Didira e Daniel Costa; Giva e Michel.

Diferente do Azulão, o Ceará vive um bom momento na atual temporada. Além de classificado para a segunda fase do Nordestão, o clube alvinegro também garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Cearense, de forma antecipada.

O provável time do Vozão tem Everson; Pio, Luiz Otávio, Rafael Carioca e Romário; Juninho, Richardson, Ricardinho e Andrigo; Felipe Azevedo e Arthur.

O piauiense Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF) apita a partida. Ele será auxiliado pelo sergipano Ailton Farias da Silva (CBF) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (CBF), do Piauí.

Blog com Gazetaweb