CSA definido para enfrentar o Ceará; Tinga está no CRB
   20 de março de 2018   │     0:05  │  2

Resultado de imagem para Rafinha, do CSA
O lateral-esquerdo Rafinha tem chances de reaparecer no time do CSA que vai enfrentar o Ceará nesta terça (Foto: Gazetaweb)

 

O CSA sabe das dificuldades que terá que enfrentar na noite de hoje para vencer o Ceará, conquistando um resultado que permita manter viva sua chance de classificação, embora não dependa apenas das suas forças.

Marcelo Cabo vai colorar em campo o melhor do clube azulino, contando até com o retorno do lateral Rafinha, afastado há bastante tempo da equipe titular. O CSA precisa vencer o Ceará, adversário de hoje às 21h45, e o Sampaio Corrêa, e ainda torcer também por um tropeço dos dois. Para completar, a massa azulina está na bronca com o time por causa das últimas apresentações.

Além de Rafinha, o volante Boquita, que foi titular na campanha do título da Série C, mas perdeu espaço na equipe após a pré-temporada, também deverá reaparecer, juntamente com Michel Douglas.

Com apenas 3 pontos e na terceira colocação do grupo D, só a vitória interessa ao CSA nesta terça-feira, já que apenas os dois primeiros se classificam – Ceará e Sampaio Corrêa são os 1º e 2º colocados, com 9 e 7 pontos, respectivamente, enquanto o Salgueiro, com apenas 2, é o lanterna.

Confira o provável time do CSA: Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha (Paulinho); Dawhan, Yuri (Boquita), Didira e Daniel Costa; Giva e Michel Douglas.

O jogo será comandado por Antônio Dib Moraes de Sousa (PI), assistido por Ailton Farias da Silva (SE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI). O quarto árbitro é Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL).

TINGA DEVERÁ SER ANUNCIADO NAS PRÓXIMAS HORAS PELO CRB

Imagem relacionada

 

Reforço de qualidade, Tinga, (foto acima/futebol interior), ainda tem chances de defender o CRB no Nordestão. Tudo depende da regularização. Os jogadores podem ser inscritos até o último dia útil anterior ao início das quartas de final.

É a sua 2ª passagem pelo Galo de Alagoas. Tinga chegou ao CRB em setembro do ano passado. Volante moderno, que também joga na armação, ele ficou no Galo até o fim da temporada. Em 2018, disputou o Paulistão pelo Santo André. Jogador tem 27 anos. Se tudo correr bem em termos de documentação, Tinga deverá ser apresentado no final da tarde de hoje.

Os jogadores treinam hoje no CT Marcos Barbosa para o duelo da próxima quinta-feira em Aracaju, diante do Confiança. Com relação ao time que vai enfrentar os sergipanos, Mazola Júnior não deu pistas. Até por que está trabalhando em duas frentes, visando os jogos de quinta no Batistão, e domingo no Rei Pelé..

Flávio Boaventura não vai acompanhar a delegação porque foi expulso no empate com o Santa Cruz, e terá que cumprir suspensão automática. Leílson não poderá enfrentar o Coruripe no domingo, mas joga contra o Confiança nesta quinta, pelo Nordestão. Quem também volta é o meia Rafael Bastos, que cumpriu suspensão no estadual e deverá reforçar o Galo em Aracaju e Maceió, nas semifinais do Alagoano-2018.

Blog com Gazetaweb e Globoesporte/AL

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Agatangelo

    Pois é, saudades dos tempos de Inha, catatau, Zé Cláudio, China, Rildo e tantos outros craques que fizeram história no galo.

    Índio
    Samarone
    Márcio Pereira
    Sílvio Alagoano
    Zezinho
    Camilo
    Altair
    Inha
    Catatau
    Zé Cláudio
    Rildo

    Timaço

  2. Barbosa

    Meu caro Arivaldo, o galo montou um time forte, mas até o momento não demonstrou um bom futebol, na minha humildade opinião falta aquele meia de criação, é nessa hora que que falta um Inha nesse meio de campo e um Edson Ferreira pela estrema para resolver o problema.

Comments are closed.