Diego Tardelli comanda vitória do Shandong Luneng e assume artilharia do Chinês
   19 de março de 2018   │     0:01  │  0

Diego Tardelli comemora gol pelo Shandong Luneng. No Chinês, já são cinco em três jogos
Diego Tardelli comemora gol pelo Shandong Luneng. No Chinês, já são cinco em três jogos (Foto: Divulgação)

 

O atacante Diego Tardelli vive ótima fase no início da temporada dhinesa. No último sábado o jogador marcou mais dois gols e foi o destaque da vitória do Shandong Luneng sobre o Hebei Fortune, do brasileiro Hernanes, por 2 a 1, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Chinês.

Diego Tardelli balançou as redes em todas as partidas do clube na competição e assumiu a artilharia do torneio, com cinco tentos, ao lado do compatriota Alan, do Guangzhou Evergrande. Com o triunfo deste fim de semana, o Shandong Luneng soma nove pontos, mantém 100% de aproveitamento e lidera a competição. A próxima partida da equipe será no dia 1º de abril, contra o Guizhou Zhicheng.

Ao fim da partida, o atacante mostrou-se contente pelo bom início no Chinês. “Saio de campo muito feliz porque pude ajudar mais uma vez com dois gols importantes. Os gols estão saindo e, o mais importante, nosso time está vencendo. Temos grandes objetivos nesta temporada e iniciamos muito bem o campeonato”, analisou o camisa 9.

Blog com iG Esporte